Serie A

Em novembro, a Juve usará uma bela camisa retrô para celebrar seus 120 anos de fundação

As escolhas do marketing da Juventus têm causado controvérsia nos últimos meses, mas esta tende a ser muito bem recebida pelos bianconeri. O time deverá usar uma camisa especial em 5 de novembro, para comemorar os 120 anos de fundação da Velha Senhora. Uniforme retrô simples, mas bem bonito, relembrando os fardamentos usados principalmente entre as décadas de 1930 e 1950. Os detalhes são mínimos, com a gola careca e as poucas listras sem exigir muito. Além disso, sem escudo ou patrocinador, o único ornamento fica para as três estrelas no peito, relembrando as três dezenas de títulos na Serie A.

A quarta camisa deverá ser lançada logo no início de novembro, mês de aniversário da Juve. Além disso, ela será usada na partida contra o Benevento, em Turim. Um jogo para celebrar a história. Abaixo, as imagens são do Footy Headlines, responsável por antecipar a informação:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo