Serie A

Dybala fez quatro gols decisivos para a Juventus em pouco mais de uma semana

Dybala começou muito bem a temporada da Juventus, mas acabou precisando passar um tempinho no banco de reservas e outro afastado por lesão. Desde que se recuperou dos problemas físicos, porém, está mais uma vez voando. Em pouco mais de uma semana, marcou quatro gols para a Juventus, todos absolutamente decisivos.

LEIA MAIS: Juventus deu o bote na hora certa e saiu vencedora de um grande confronto contra o Tottenham

O primeiro foi no sábado da semana passada, 3 de março, aos 48 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Lazio. Com a derrota do Napoli para a Roma, pouco depois, a Juventus tornou-se líder do Campeonato Italiano em pontos perdidos – porque tem um jogo adiado contra a Atalanta.

Na quarta-feira, Dybala recebeu o passe de Higuaín e virou o jogo para a Velha Senhora contra o Tottenham, em Wembley, gol que valeu a classificação às quartas de final da Champions League. Contra a Udinese, neste domingo, fez todos os tentos da vitória por 2 a 0 do time de Turim.

O primeiro foi uma bela cobrança de falta. O segundo saiu mais uma vez na combinação com Higuaín, que parece ter gostado dessa história de fazer pivô. Já são 17 gols em 22 jogos pela Serie A para Dybala.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo