Copa da ItáliaItáliaSerie A

Dybala e Pogba abusaram da classe com duas pinturas na goleada sobre o Torino

Contando apenas jogos contra adversários italianos, são sete vitórias consecutivas desde o início de novembro. A Juventus reencontrou o caminho das vitórias. E também dos gols, de maneira ainda mais voraz do que nas últimas temporadas. Nesta quarta, a Velha Senhora não teve piedade no clássico contra o Torino, na Copa da Itália. Se os rivais deram trabalho nos últimos encontros, desta vez acabaram engolidos: 4 a 0 para os bianconeri, que avançaram às quartas de final do torneio, para enfrentar Lazio ou Udinese.

Massimiliano Allegri poupou vários titulares e abriu espaço aos jovens de seu elenco. Deram conta do recado. Simone Zaza abriu o placar no primeiro tempo, após ótima jogada de Morata, e ampliou pouco depois da volta do intervalo. Contudo, o melhor ficaria para o final, com dois dos protagonistas do time: Paulo Dybala e Paul Pogba. Dois golaços dos garotos. O argentino dominou e deu um lindo chute despretensioso, que acabou no cantinho. Já o francês fechou a conta mostrando que aprendeu muito na companhia de Pirlo, em cobrança de falta perfeita, no ângulo de Ichazo. Valeu a noite.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo