ItáliaSerie A

Del Piero deixua sua marca e Juventus vence Inter

No jogo que marcou o encerramento da 28ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus mostrou força dentro de seus domínios e derrotou a Internazionale por 2 a 0. A partida foi realizada neste domingo.

Com o resultado, a Juve chega a 59 pontos, quatro a menos que o líder Milan, e segue invicta na competição. A Ingr, com 41, ocupa o oitavo posto.

No primeiro tempo, a Juventus começou melhor, pressionando e desperdiçando oportunidades. Na mais clara delas, Alessandro Matri acertou uma cabeçada em cima de Júlio César, que fez boa defesa. A Inter, mais fechada, assustou em contragolpes e chutes de fora da área, todos defendidos por Gianluigi Buffon.

Após o intervalo, o jogo foi mais equilibrado até os 12 minutos, quando Andrea Pirlo cobrou escanteio e Martín Cáceres, de cabeça, abriu o placar. O gol tranquilizou a Juve, que ampliou aos 26. Arturo Vidal deu belo passe para Alessandro Del Piero, que finalizou com categoria para selar a vitória.

Confira os jogos da 28ª rodada da Serie A:

Sábado, 24/mar
Milan 2×1 Roma
Palermo 1×1 Udinese

Domingo, 25/mar
Atalanta 2×0 Bologna
Lazio 1×0 Cagliari
Napoli 2×2 Catania
Genoa 2×2 Fiorentina
Novara 0x0 Lecce
Cesena 2×2 Parma
Chievo 1×1 Siena
Juventus 2×0 Internazionale

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo