
O atacante francês Djibril Cissé foi destaque na vitória da Lazio sobre o Cagliari por 3 a 0, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Italiano. A vitória leva o time de Roma à terceira posição na Serie A, a um ponto da líder Juventus e empatado com o vice-líder Udinese.
Em uma jogada pela esquerda, Djibril Cissé fez o passe para Senad Lulic finalizar de pé esquerdo invadindo a área e marcar 1 a 0 para a time azul celeste.
O segundo gol veio no final do primeiro tempo. Novamente Djibril Cissé fez a jogada, cruzou e Miroslav Klose marcou de cabeça: 2 a 0 para a Lazio no estádio San Elia, na Sardenha.
O Cagliari tinha mais a bola, mas o ataque formado por Thiago Ribeiro e Nenê (ex-Santa Cruz e Cruzeiro) não conseguia passar pela defesa laziale. E foi a Lazio que acabou marcando. Depois de cobrança de falta, Tommaso Rocchi pegou a sobra para marcar 3 a 0, seu 100º gol com a camisa do clube. Festa para o capitão.
A vitória deixa a Lazio com 18 pontos, a um da Juventus, que é líder, e empatada com a Udinese, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Cagliari é o nono colocado, com 13 pontos.
Confira os jogos da décima rodada da Serie A:
Sábado, 29/out
Roma 2×3 Milan
Catania 2×1 Napoli
Internazionale 1×2 Juventus
Domingo, 30/out
Siena 4×1 Chievo
Bologna 3×1 Atalanta
Fiorentina 1×0 Genoa
Lecce 1×1 Novara
Parma 2×0 Cesena
Udinese 1×0 Palermo
Cagliari x Lazio



