ItáliaSerie A

Cambiasso: “Ninguém pode prever o resultado do dérbi”

Focado no clássico entre Internazionale e Milan pelo Campeonato Italiano, que acontece no próximo domingo, Esteban Cambiasso afirmou que não há favoritos para a partida. Segundo o meio-campista nerazzurro, não há diferenças entre os times que possam pesar para qualquer um dos lados.

“Ninguém pode prever por qual caminho o dérbi seguirá. Neste momento, ambos os times estão passando por bons momentos”, apontou, em entrevista ao site oficial do clube.

“Quando você pensa que a situação está equilibrada, acontece um pênalti ou um cartão vermelho no início da partida para mudar tudo. A única coisa que nós podemos estar certos é que será, como sempre foi, um encontro cheio de suspense”, completou.

O Milan lidera a Serie A com os mesmos 37 pontos da Juventus e não perde pela competição há seis partidas. Já a Internazionale, após uma campanha ruim no início do torneio, aparece na quinta colocação. Os nerazzurri vêm de cinco vitórias consecutivas na liga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo