ItáliaSerie A

Boateng e Robinho voltam aos treinos no Milan

O Milan deve contar com três reforços consideráveis para o jogo de sábado, contra o Chievo. Robinho, Kevin Prince-Boateng e Mattia De Sciglio, que não atuaram no empate contra o Palermo na terça, voltaram aos treinos dos rossoneri e deverão participar da próxima partida.

Já Luca Antonini deverá continuar afastado da equipe titular pelas próximas semanas. O lateral esquerdo sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e passará por exames para definir a gravidade do problema e o tempo de recuperação.

O Milan ocupa a 12ª colocação na Serie A, com 11 pontos. Após o jogo contra o Chievo, os rossoneri enfrentam dura sequência na competição, recebendo Fiorentina e Juventus no San Siro e enfrentando o Napoli no San Paolo.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo