ItáliaSerie A

Até um prodígio como Donnarumma está sujeito a falhas terríveis como esta

A semana começou bem para Donnarumma. Na terça-feira, o goleiro de 18 anos disputou seu primeiro jogo completo pela seleção italiana, na vitória por 2 a 1 sobre a Holanda, em amistoso. Mas terminou mal. Donnarrumma cometeu o que provavelmente é a pior falha da sua curta carreira, neste domingo, no empate por 1 a 1 do Milan com o Pescara.

LEIA MAIS: Após tantos problemas, finalmente há uma data para a confirmação da venda do Milan

Foi uma daquelas coisas: Paletta estava pressionado na lateral direita e recuou para o goleiro, com um pouco de força além do normal, mas, ainda assim, um passe absolutamente dominável. Donnarumma, fora da pequena área, fez o movimento para matar a bola e furou cinematograficamente.

Seria injusto, porém, colocar o peso do tropeço nas costas do goleiro. Não apenas pela quantidade de pontos que suas defesas já garantiram neste Campeonato Italiano, mas também porque o Milan teve 78 minutos para virar o jogo contra o lanterna da competição e não conseguiu.

Falhas acontecem.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo