Serie A

Assim foi a celebração enlouquecida de Cutrone após esperar o VAR validar seu gol

O VAR foi bastante acionado no San Siro neste domingo, com papel decisivo na virada do Milan sobre o Chievo pela Serie A. O segundo gol dos rossoneri, que permitiu o empate, só foi validado graças à consulta do recurso de vídeo. Era um lance realmente difícil, no qual Lucas Biglia chutou de fora da área, Stefano Sorrentino espalmou e Patrick Cutrone aproveitou o rebote. Invalidado no primeiro momento por impedimento, o tento só foi confirmado depois de alguns instantes de paralisação, para a conferência da jogada.

O mais interessante é perceber a reação do centroavante, no momento em que o juiz assinala a sua decisão. Cutrone sai em disparada, tentando inflamar a torcida milanista e buscando a bola para a saída no círculo central. Ânimo que, no fim das contas, deu seu resultado. Meia hora depois, André Silva confirmou o triunfo por 3 a 2. Ainda que alguns acusem a “falta de emoção” causada pela espera do VAR, certamente o garoto não reclamou pela comemoração tardia.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo