Serie A
Tendência

A Udinese criou uma versão boleira de Pokémon para capturar o ídolo Di Natale – e ficou sensacional

Num vídeo para as redes sociais, a Udinese imaginou como seria capturar Di Natale numa versão hack de Pokémon

Pokémon é um dos games preferidos de quem gosta de criar detalhes a partir de “hacks” das versões originais – alterar nomes, cenários e outras construções daquilo que é oferecido pelo jogo “de fábrica”. E a própria Udinese resolveu fazer uma brincadeira em vídeo, como um hack de uma versão de Pokémon no Game Boy Color. Neste caso, a ideia não era necessariamente capturar os monstrinhos, mas um jogador de futebol. Eis, então, que Antonio Di Natale, maior ídolo da história dos friulani, é capturado por um contrato vitalício. Os responsáveis pelo vídeo capricharam nos detalhes, ao pensar até nos “poderes especiais” do atacante. Vale conferir:

@udinesecalcio Senza paura con Di Natale shiny ✨ siete pronti a giocare @cremoneseofficial ❓#AlèUdin #ForzaUdinese #Udinese #tiktokfootball #tiktokcalcio #seriea #anime #manga #pokemon ♬ suono originale – udinesecalcio

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo