Serie A

A Lazio deu uma aula de finalização, com três chutaços para construir a goleada sobre a Spal

A Lazio pode não chamar tanta atenção na atual campanha da Serie A, mas permanece como um time regular. Neste domingo, os biancocelesti chegaram aos 21 pontos e reassumiram provisoriamente a quarta colocação. O duelo com a Spal no Estádio Olímpico poderia ser visto como obrigação, mas, depois do que ocorreu com a Roma há três rodadas, era recomendável que os laziali não se descuidassem. Assim, construíram a goleada por 4 a 1, que merece destaque pelos bonitos gols. Foram três baita chutes que ajudaram o time da capital.

O primeiro a pegar na veia foi Ciro Immobile. O artilheiro aproveitou uma bola pedindo para ser chutada dentro da área e acertou um sem-pulo belíssimo. Depois, ampliaria no “mais feio da tarde”, em arremate desviado – pouco depois que a Spal havia empatado. Já no segundo tempo, méritos a Danilo Cataldi e Marco Parolo. Ambos dispararam foguetes de fora da área, permitindo a diferença ampla.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo