Itália

Sem passaporte, Carrizo é emprestado pela Lazio ao River

O goleiro argentino Juan Pablo Carrizo não poderá ser inscrito pela Lazio para a temporada 2007/8, e nesta quinta-feira ficou acertado que ele permanecerá no River Plate por empréstimo até janeiro. Carrizo, de 23 anos, assinou contrato com o clube italiano no mês passado, mas não pôde ser inscrito por não ter obtido o passaporte italiano.

A Lazio não tem vaga aberta para um novo jogador extra-comunitário, razão pela qual esperava que Carrizo tivesse sucesso na solicitação de passaporte da cidadania italiana, com base em ancestrais que tinha em Pinerolo, província de Turim. No entanto, a documentação apresentada foi considerada insatisfatória, e o processo deve se arrastar.

Na hipótese de Carrizo obter o passaporte até a reabertura do mercado, ele deve se integrar ao elenco da Lazio em janeiro. Do contrário, o empréstimo será prorrogado até junho de 2008. A Lazio deve fechar com o uruguaio Fernando Muslera, do Nacional, antes do final da janela de transferências.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo