Itália

Sem Kaká, Milan perde mais uma no Italiano

Sem ter o brasileiro Kaká em campo, o Milan perdeu a sua segunda partida no Italiano e ainda está sem vencer em San Siro nesta temporada, pelo campeonato nacional.

Jogando em casa, o time de Carlo Ancelotti imaginava poder superar um Empoli que estava na zona de rebaixamento, mas pelo contrario, viu os toscanos saírem de campo com os três pontos, graças a um gol de Saudati. O final do Segundo tempo viu o Milan pressionar fortemente, mas a resistência ‘empolese’ superou a determinação milanista

Em Gênova, a Sampdoria conseguiu uma bela vitória sobre o Parma, aplicando um 3 a 0 que a deixa na zona de classificação para a Copa Uefa. Bellucci (2) e Vincenzo Montella fizeram os gols da Samp.

A Fiorentina venceu igualmente por 3 a 0, confirmando a boa fase de seu ataque. Pzzini, Mutu e o veterano Vieri anotaram os gols do 3 a 0 sobre o Siena.

Em Udine, noutro jogo importante, a Udinese conseguiu um empate depois de sair atrás no placar diante do Palermo. O brasileiro Amauri fez para os sicilianos, mas o ganês Gyan igualou.

Ontem, a rodada começou no estádio Olímpico, onde Roma e Napoli empataram em 4 a 4. Também no sábado, a Inter voltou a vencer com um gol de Adriano, mas o atacante saiu de campo irritado depois de ser substituído no segundo tempo.

Mais tarde, a Juventus ainda enfrenta o Genoa, no fechamento da oitava rodada.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo