Itália

Sem Kaká, Milan arranca empate no final

O Milan conseguiu um empate aos 47min do segundo tempo, diante do Siena, pela Série A italiana, escapando de sua primeira derrota no torneio.

Sem Kaká, Oddo e Pirlo, poupados para a partida da Liga dos Campeões contra o Benfica, o Milan se ressentiu bastante e não jogou bem.

No primeiro tempo, o Milan esteve completamente perdido com o meio-campo sem saber assumir o comando da partida. Com Gourcuff muito atrás, Gilardino ficava sem apoio no ataque e não levou perigo nenhum.

Numa bobeira horrorosa de Dida, que errou o tempo de um cruzamento, o zagueiro Kaladze furou e a bola sobrou limpa para Massimo Maccarone abrir o placar.

Na segunda etapa, o técnico Carlo Ancelotti tirou o meio-campista Gattuso para deixar dois homens na área, introduzindo Filippo Inzaghi. No decorrer da etapa, ainda mandou o ala Jankulovski e o volante Ambrosini a campo. Nos últimos instantes da partida, o zagueiro Nesta empatou num cruzamento na área. Dois minutos depois, Seedorf ainda acertou o travessão de Eleftheropoulos, o goleiro do Siena.

Confira os jogos da 3ª rodada da Série A:

Sábado, 15/setembro
Siena x Milan
Lazio x Empoli (15:30, ESPN Brasil e RAI)

Domingo, 16/setembro

Fiorentina x Atalanta
Genoa x Livorno
Inter x Catania (10:00, TV Esporte Interativo)
Juventus x Udinese (10:00, ESPN Brasil)
Napoli x Sampdoria
Palermo x Torino
Reggina x Roma (10:00, RAI)
Parma x Cagliari (15:30, RAI)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo