Itália

Segundo jornal, briga com Totti faria Mancini sair da Roma

Segundo matéria publicada na edição desta sexta-feira do diário La Gazzetta dello Sport, Mancini está perto de deixar a Roma. O motivo mais forte seria uma briga do brasileiro com o atacante Francesco Totti, cujos traços teriam sido evidentes durante a partida contra o Parma, nesta quarta-feira, pela Copa da Itália.

De acordo com o jornal, embora Mancini tenha tido alguns problemas com seu companheiro de equipe, há um outro motivo pelo qual o brasileiro tenha ficado ainda mais impaciente com os giallorossi. A Roma prometeu há um ano e meio aumentar o salário do jogador, mas não teria cumprido com sua palavra até agora.

No jogo contra o Parma, Mancini e Totti garantiram a vitória por 2 a 1 sobre o rival. No lance do segundo gol, o brasileiro deu a assistência para que o atacante marcasse. No entanto, os dois não comemoram juntos nem se cumprimentaram.

Mancini tem contrato com a Roma até 2009, mas alguns clubes já demonstraram interesse em contar com o brasileiro em breve. Internazionale e Real Madrid estariam de olho no brasileiro para reforçar seus elencos para a próxima temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo