Champions LeagueItália

Sarri sobre o gol de Dybala: “O técnico tem que dizer: ‘por que diabos você chutou dali?’”

Paulo Dybala esteve muito próximo de deixar a Juventus no último mercado de transferências, mas ficou e tem sido um dos jogadores mais importantes da Velha Senhora nas últimas semanas. Na terça-feira, decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid com uma improvável cobrança de falta, quase sem ângulo, que deixou Maurizio Sarri extasiado.

[foo_related_posts]

“Dybala fez um gol que ninguém poderia tê-lo aconselhado a fazer”, afirmou. “A primeira coisa que o treinador diz em situações como esta é: ‘por que diabos você chutou dali?’. Fez algo extraordinário. O aplauso é devido, pelo seu desempenho e pelo extraordinário gesto técnico”.

Além deste jogo contra o Atlético de Madrid, Dybala resolveu a vitória por 1 a 0 sobre o Milan e marcou duas vezes no 2 a 1 contra o Lokomotiv Moscou. “Paulo é um extra-classe. Está em um momento positivo e está fazendo a diferença”, completou.

A fase está tão boa que Dybala se sente confiante de assumir riscos. “Eu me sinto em boa forma, tento dar meu melhor e às vezes posso arriscar algo um pouco mais audacioso porque as coisas estão boas para mim e quero tirar o máximo disso”, disse, à Sky Sports. “Foi um bom gol, em uma posição difícil. O ângulo era apertado. Havia muitos jogadores na minha frente”.

O resultado classificou a Juventus, com o primeiro lugar garantido, às oitavas de final da Champions League.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo