Itália

Sampdoria contrata atacante Pazzini, da Fiorentina

A Sampdoria acertou a contratação em definitivo do atacante Giampaolo Pazzini, da Fiorentina, por € 9 milhões. Como parte da negociação, o clube de Gênova cederá o atacante Emiliano Bonazzoli por empréstimo à Viola até o final da temporada.

Pazzini, de 24 anos, viu seu espaço na Fiorentina limitado pela contratação de Alberto Gilardino, no início da temporada, e buscava uma oportunidade para lugar regularmente. Revelado pela Atalanta, ele atuava pelo time de Florença desde 2005.

Em seu momento de maior projeção, Pazzini marcou três gols pela seleção sub-21 da Itália em um amistoso contra a Inglaterra, em março de 2007, na abertura do novo estádio de Wembley.

O lugar de Pazzini no elenco da Fiorentina será ocupado por Bonazzoli, que tem 29 anos e passou por Brescia, Cesena, Parma, Verona e Reggina antes de atuar pela Samp.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo