Itália

Sampdoria atropela Reggina, que fica perto do descenso

A lanterna Reggina não teve chance de respirar na partida que abriu a 35ª rodada da Serie A, e acabou massacrado pela dona da casa, Sampdoria, com o placar de 5 a 0. A derrota afasta ainda mais as chances de escapar do perigo do rebaixamento, agora a três jogos do fim da competição.

Mal o árbitro deu apitou o início da partida, e a Samp saiu na frente, com jogada de Dessana, no primeiro minuto de jogo. Para piorar ainda mais a situação do lanterna, aos 19 minutos, Valdez foi expulso por falta, e deixou seu time com a desvantagem numérica, que ajudou os anfitriões a, 12 minutos depois, ampliar.

A Reggina era mais lenta em campo, enquanto os blucerchiati tocavam com tranquilidade e domínio de bola. Estava muito fácil. Após uma incrível falha de Barillà, Dessana não perdoou e, em forte chute de fora da área, balançou as redes pela segunda vez. Seis minutos depois, Delvecchio fez o terceiro, que já encerrava as chances dos visitantes.

Após o intervalo, a Samp voltou com energia: na primeira jogada do segundo tempo, Marilungo cabeceia e a bola encontra o fundo das redes. Aos sete minutos, Pazzini fecha a incrível goleada dos donos da casa, que subiu para 11ª posição com a vitória, enquanto o Reggina amarga apenas 27 pontos, em último.

Confira os jogos da 35ª rodada da Serie A:

Sábado, 9/maio
Sampdoria 5×0 Reggina
Lazio x Udinese

Domingo, 10/maio
Atalanta x Genoa
Lecce x Napoli
Catania x Fiorentina
Chievo x Internazionale
Cagliari x Roma
Siena x Palermo
Torino x Bologna
Milan x Juventus

Clique aqui e confira classificação e tabela do Italiano.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo