Itália

Ronaldo volta, e Milan sofre para bater Cagliari

Depois de vários meses fora dos gramados, Ronaldo voltou a vestir o uniforme do Milan. O brasileiro fez partida discreta e viu seu time vencer o Cagliari, no sufoco, por 2 a 1. Nos outros jogos do dia, destaque para o empate da Fiorentina com a 17ª colocada Reggina, resultado que joga os Viola para a quarta posição.

Jogando fora de casa, o Milan sofreu um gol logo aos 3 minutos, marcado por Acquafresca. Daí em diante, os Rossoneri controlaram as ações, embora o Cagliari conseguisse se segurar bem na defesa. No final do primeiro tempo, o árbitro assinalou um pênalti duvidoso em Ronaldo. Kaká cobrou, mas teve seu chute defendido pelo goleiro.

No segundo tempo, o Milan continuou mandando no jogo e finalmente chegou ao empate, aos 16 minutos. Serginho chutou, a bola bateu em dois jogadores do Cagliari e sobrou para Gilardino, que tocou por cima do goleiro. O time de Milão seguiu melhor e chegou à vitória aos 41, numa forte cobrança de falta de Pirlo. Mesmo com os três pontos, o Milan ocupa apenas a nona posição no Campeonato Italiano.

Na parte alta da tabela, a Fiorentina perdeu duas posições neste fim de semana, ao não conseguir sair do 0 a 0 contra a Reggina. A equipe de Florença foi ultrapassada pela Udinese, que bateu o Siena por 2 a 0, e também pela Roma, que no sábado venceu o Genoa com um gol no último minuto. Os Viola ainda podem perder mais uma posição, se a Juventus ganhar do Palermo, mais tarde neste domingo.

Confira abaixo todos os jogos e resultados da 13ª rodada da Serie A:

Sábado, 24/novembro
Genoa 0x1 Roma
Internazionale 2×1 Atalanta

Domingo, 25/novembro
Cagliari 1×2 Milan
Empoli 0x0 Torino
Lazio 1×0 Parma
Livorno 3×1 Sampdoria
Napoli 2×0 Catania
Reggina 0x0 Fiorentina
Udinese 2×0 Siena
Juventus x Palermo

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo