Itália

Ronaldo vem ao Brasil para consulta a Runco

Após viajar para a Bélgica nesta quinta-feira para fazer uma consulta médica, Ronaldo embarcará para o Brasil ainda nesta noite. De acordo com o diário La Gazzetta dello Sport, o atacante do Milan será examinado por José Luiz Runco, médico da Seleção.

O jogador se queixa de dores musculares e, após um primeiro teste no Milan, o clube constatou que o brasileiro havia sofrido um estiramento de segundo grau. O resultado foi confirmado nesta quinta-feira, após Ronaldo passar por novos exames com por Marc Martens, o mesmo médico que já o operou.

Segundo o jornal italiano, o ‘Fenômeno’ ficaria afastado dos gramados por quinze dias, o que o tiraria da estréia do Milan na Liga dos Campeões contra o Benfica, no próximo dia 18. Ele voltaria aos campos para o confronto com o Parma, cinco dias depois.

Após ser examinado por Runco, Ronaldo deve voltar à Itália no domingo à noite ou na segunda-feira pela manhã. À tarde, ele deve se apresentar para o treino dos rossoneri.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo