Itália

Ronaldo será titular em amistoso do Milan

Enfim Ronaldo voltará a defender o Milan. De acordo com o técnico Carlo Ancelotti, o atacante será titular dos rossoneri no amistoso contra os Emirados Árabes, nesta terça-feira, em Dubai.

O ‘Fenômeno’ está ausente dos gramados desde novembro, devido a um problema muscular na panturrilha. Havia a expectativa de Ronaldo se recuperar a tempo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no mês passado. No entanto, apesar de ter viajado com o restante do grupo para o Japão, ele foi cortado.

“Nestes dias, Ronaldo tem sido um dos jogadores mais animados, ao lado de Gourcuff. Ele está bem; suas condições realmente melhoraram e isso faz com que seu humor também esteja melhor. Em todo caso, não houve mais a necessidade de um esclarecimento entre ele e o clube. Ele quer jogar no Milan”, afirmou Ancelotti.

Em dezembro, o Flamengo anunciou que tentaria contratar o atacante por empréstimo e enviaria uma proposta aos rossoneri.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo