Itália

Ronaldo recebe prêmio “Anta de Ouro” com bom humor

Antes de embarcar para o Japão, o atacante Ronaldo ganhou o prêmio “Anta de Ouro” do programa de TV italiano “Striscia la Notizia” (uma espécie de “Pânico” da tv da Itália).

O jogador, definido como o jogador “que mais se machucou na história”. Ronaldo não perdeu o rebolado ao receber o prêmio e, segundo o diário Gazzetta Dello Sport, respondeu dizendo que também se perguntava a razão de tantas lesões.

“Se Deus quer que seja desta maneira, eu aguardo dele também as coisas boas. Eu devia ir até Lourdes [cidade que abriga um santuário de mesmo nome na França] para ver se alguma coisa muda”, afirmou. Ronaldo disse que o novo corte de cabelo não tem a ver com uma promessa ou algo assim, relacionada à série de contusões.

“Não, não é nada disso. A gente procura umas desculpas, mas não é nada disso”, brincou o atacante, que viaja nesta quarta-feira para o Japão e é aguardado para atuar no Mundial de Clubes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo