Itália

Ronaldo-Milan: segunda-feira termina sem acordo

As negociações entre Real Madrid e Milan sobre o atacante Ronaldo não chegaram a uma conclusão nesta segunda-feira. Valor da transferência e condições de pagamento foram o principal empecilho para o acordo entre os clubes.

´Não há acordo no momento´, confirmou o vice-presidente milanista Adriano Galliani ao deixar o estádio Santiago Bernabéu, onde se deram as conversas. ´Vamos nos encontrar novamente amanhã para continuar negociando´.

Galliani confirmou que a oferta do Milan por Ronaldo é de 7 milhões de euros, enquanto o Real Madrid quer 8 milhões. O jogador de 30 anos fez exames médicos em Milão na última sexta-feira, e retornou à Espanha para aguardar o desfecho das negociações.

Eleito por três vezes o melhor do mundo pela Fifa, Ronaldo é objetivo de mercado do Milan desde o ano passado. Ele passou cinco anos em Milão, entre 1997 e 2002, com a camisa da Internazionale, antes de se transferir para o Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo