Itália

Ronaldo é dúvida para o Mundial de Clubes

Ronaldo admitiu nesta quinta-feira que sua participação no Mundial de Clubes da Fifa está em dúvida. O atacante do Milan sentiu dores musculares na panturrilha ao se aquecer durante o jogo contra o Benfica, terça-feira, pela Liga dos Campeões, e provavelmente não estará em campo neste sábado contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano.

“Ainda sinto um pouco de dor, não acredito que vou me recuperar a tempo para enfrentar a Juve”, disse o brasileiro ao jornal Gazzetta dello Sport. “Ainda não sei o que aconteceu ontem. Amanhã farei exames, portanto é preciso esperar. Se dará tempo de enfrentar a Juventus, não creio. Quanto a Tóquio (Mundial), não sei”.

Depois de passar vários meses com uma lesão na coxa, Ronaldo fez seu primeiro jogo oficial da temporada no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Cagliari, pela Série A.

A declaração de Ronaldo entra em contradição com o otimismo do técnico Carlo Ancelotti, que horas antes havia dito que o atacante provavelmente teria chances de enfrentar a Juventus.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo