Itália

Ronaldo e Camoranesi estão fora de clássico

Ronaldo está fora do clássico contra a Juventus, neste sábado, pela Série A. O atacante do Milan não se recuperou de um problema muscular na panturrilha e está fora do confronto contra os bianconeri. A Juve terá o desfalque de Mauro Camoranesi.

Após ficar quase três meses parado devido a uma lesão na coxa, o ‘Fenômeno’ fez seu primeiro jogo na temporada no último domingo, quando enfrentou o Cagliari pela Série A. O brasileiro foi relacionado para ficar no banco de reservas contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, mas sentiu dores musculares durante o aquecimento.

Com o novo problema, Ronaldo também se tornou dúvida para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. “Ele estará indisponível para o duelo com a Juventus, assim como Emerson e Jankulovski. Creio, no entanto, que ele participará dos jogos no Japão”, afirmou o técnico Carlo Ancelotti.

Do lado da Juventus, Camoranesi não estará em campo no sábado. O meia sofreu uma lesão muscular no último treino da equipe e não foi relacionado pelo técnico Cláudio Ranieri.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo