Itália

'Ronaldo disputará o Mundial de Clubes', afirma Galliani

Ronaldo estará em boas condições físicas para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Pelo menos essa foi a garantia dada por Adriano Galliani, vice-presidente do clube rossonero. O atacante se recupera de um problema na panturrilha.

“Ronaldo irá ao Japão com seus companheiros para jogar o Mundial de Clubes. Esperamos que esteja em condições de atuar até o dia 13 dezembro [data da estréia do Milan na competição]. Ele não tem nenhuma lesão muscular, apenas uma leve contratura”, afirmou.

Após ficar quase três meses parado devido a uma lesão na coxa, o ‘Fenômeno’ fez seu primeiro jogo na temporada há duas semanas, quando enfrentou o Cagliari pela Série A. O brasileiro foi relacionado para ficar no banco de reservas contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, na semana passada, mas sentiu dores musculares durante o aquecimento. Havia o temor de que ele não se recuperasse a tempo para o torneio no Japão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo