Itália

Roma vence Sampdoria com gols de Totti

A Roma acumulou mais três pontos na tabela ao bater a Sampdoria no estádio Olímpico por 2 a 0, graças a uma cobrança de pênalti executada pelo capitão do time, Francesco Totti, e um gol também de Totti no último minuto. O jogo em si não teve grandes emoções a não ser em lances isolados.

Na primeira etapa, o jogo foi bem parelho, com a Samp chegando a ameaçar eventualmente, mas os donos da casa abriram o placar com uma cobrança de pênalti do capitão Francesco Totti, depois de falta de Lucchini sobre o defensor Ferrari.

No segundo tempo, a expulsão do meio-campista da Samp, Volpi, por causa de uma entrada por trás, praticamente liquidou as chances do time de Genova lutar em igualdade de condições. No último minuto, o lateral Cassetti assistiu Totti para fechar o placar

Também neste sábado, o Genoa bateu o Parma, em casa, por 1 a 0, gol anotado por Borriello, cobrando pênalti, ainda na primeira etapa. O próprio Borriello foi derrubado na area. No ultimo segundo, Papa Waigo, do Genoa, ainda teve um gol anulado.

O resto da rodada se dá neste domingo, e a partida mais aguardada é o dérbi milanês entre Milan e Inter.

Veja aqui como está a tabela da Série A.

Clique aqui e veja os últimos resultados na Itália.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo