Roma e Inter se classificam na Coppa Italia

Roma, Internazionale e Sampdoria se classificaram nesta quarta-feira para as semi-finais da Coppa Italia. O quarto semifinalista será definido nesta quinta, no confronto entre Milan e Arezzo – o Rosoneri venceu o primeiro jogo por 2 a 0.
A classificação da Inter foi a mais tranqüila. Depois de já haver vencido o Empoli na partida de ida, na casa do adversário, por 2 a 0, a equipe repetiu o placar em casa. Cambiasso e Grosso marcaram os gols.
A Inter enfrentará a Sampdoria, que também venceu duas vezes seu adversário, o Chievo. A primeira partida, em Gênova, acabou em 1 a 0 para os donos da casa. Nesta quarta, como visitante, Bonazzoli e Delvecchio marcaram, e Marcolini diminuiu para o Chievo.
A classificação mais complicada foi a da Roma. Na primeira partida, a equipe de Taddei e Mancini havia vencido por 2 a 1 em Roma. Em Parma, os donos da casa abriu o placar aos 12, com Muslimovic. De Rossi empatou, mas, ainda no primeiro tempo, o bósnio fez seu segundo e igualou o placar da partida de ida.
A classificação romana só saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Com o gol de Pizarro, a Roma evitou os pênaltis, e agora espera o jogo desta quinta para saber se enfrenta Milan ou Arezzo.



