Itália

Roma anuncia renovação com De Rossi por cinco anos

Foi uma longa negociação, mas a Roma anunciou a renovação do contrato de Daniele De Rossi, um dos seus principais jogadores e vice-capitão da equipe, depois de Francesco Totti. O jogador, de 28 anos, era especulado para integrar o Manchester City.

O anúncio do acordo foi feito neste domingo pelo clube. “Nós chegamos a um acordo com De Rossi por cinco anos”, afirmou Franco Baldini, em entrevista ao Mediaset. “[Na segunda] nós iremos dar os detalhes do negócio”.

“Nós estamos muito felizes em anunciar o acordo. Foi uma renovação difícil porque ele poderia ter escolhido outros destinos. Isso representou um problema adicional, mas ele nos escolhei e isso é um bom sinal”, disse ainda o dirigente.

Segundo o Sport Witness, o acordo será de € 10 milhões por temporada, com bônus por jogos realizados e objetivos alcançados. O contrato vai até junho de 2017.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo