Champions LeagueEuropaItália

Robinho: “Milan tem que atacar o Barcelona”

O atacante Robinho acredita que o Milan precisará atacar o Barcelona no Camp Nou nesta terça-feira para conseguiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O time italiano venceu o jogo de ida por 2 a 0 há duas semanas e pode até perder por um gol de diferença para alcançar o objetivo. Derrota por dois gols de diferença marcando gols também dá a classificação aos rossoneri, além de, claro, levar a vaga em caso de empate ou vitória.

“O Barcelona tem um grande time, mas tudo pode acontecer no futebol e vencer o Milan não será fácil para eles”, disse o jogador. “Eles irão tornar a vida difícil para nós e eu espero uma partida difícil. Nós estamos prontos para a tarefa que temos na mão”, ponderou Robinho.

“Eu não acho que nós devemos apenas tentar defender a nossa vantagem. Nós temos muita qualidade e devemos atacar e defender bem. Nós deveríamos jogar nosso próprio jogo quando tivermos a bola e tentar marcar”, disse.

Robinho deve começar o jogo no banco de reservas. O ataque do Milan deve ser formado por El Shaarawy, Kevin-Prince Boateng e Niang, já que Pazzini está machucado. Bojan é outro que deve ficar no banco no seu retorno ao Camp Nou, desta vez pelo time visitante.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo