Itália

Rinaldi: Adriano ficará no Rio de Janeiro

Após a grande confusão causada por seu atraso na reapresentação à Internazionale, causada por desinformações sobre seu paradeiro, o atacante brasileiro Adriano começa a ter sua situação esclarecida. Nesta segunda, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, desfez vários mal-entendidos que envolvem o atleta desde a quarta-feira passada, após a partida contra o Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Gilmar afirmou à imprensa brasileira que Adriano permanecerá no Rio de Janeiro, por tempo indeterminado, para resolver sérios problemas particulares, e não retornará tão cedo à Internazionale. Em entrevista coletiva, o empresário afirmou: “Adriano está passando por problemas, como qualquer ser humano. Não tem nada a ver com a ex-noiva dele, ou com drogas.” O agente ainda confirmou que o jogador esteve na favela da Vila Cruzeiro, onde foi criado quando criança. Porém, ao invés do divulgado, não presenciou uma festa dada por um narcotraficante. Na verdade, teria ido se encontrar com alguns familiares.

Gilmar ainda criticou os boatos que surgiram sobre a situação do atacante: “Foi uma loucura, foram ditas muitas besteiras.” Entre os boatos, ele destacou uma informação, dada à CBF, dando conta de que Adriano morrera e que era necessária a presença de uma pessoa que pudesse identificar o corpo do atleta. A própria confederação encarregou-se de divulgar nota em seu site, neste domingo, informando que Adriano estava em casa, com a família, e que manteve contato constante com dirigentes, com o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, além de alguns colegas de Internazionale e do diretor esportivo do Milan, o ex-jogador Leonardo, informando sobre suas questões particulares.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo