Itália

Relembre grandes momentos de Cafu pelo Milan

O lateral direito brasileiro foi considerado um dos melhores da história do futebol após sua passagem pelo clube italiano

Cafu foi um jgador histórico. Revelado pelo São Paulo, passou por diversos clubes importantes no Brasil e depois no mundo. Jogou também no Palmeiras, na Roma e no Milan. Chegoou no time rossonero campeão europeu em 2003 e ficou até 2008, quando decidiu se aposentar. Marcou época atuando por um dos maiores clubes do mundo e, por isso, a TV oficial do Milan reuniu alguns dos grandes momentos do lateral pelos rossoneri.

Campeão italiano na sua primeira temporada pelo Milan, o capitão do penta também conquistou a Champions League em 2006/07, além do Mundial de Clubes em 2007. Foi campeão ainda duas vezes da Supercopa da Europa pelo clube. Deixou a carreira profissional aos 38 anos dando a impressão que fisicamente ainda aguentaria mais.

Confira alguns dos melhores momentos da carreira de Cafu no Milan:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo