Itália

Reggina segura 0 a 0 com o Palermo

Jogando fora de casa, o terceiro colocado Palermo não conseguiu sair do 0 a 0 com a Reggina. Mesmo com o tropeço, a equipe ainda terminará a 20ª rodada com pelo menos dez pontos de vantagem sobre seu perseguidor mais próximo.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado, com as duas equipes correndo atrás da vitória. No entanto, não houve nenhuma grande oportunidade de gol, apenas alguns lances de menor perigo.

Na segunda etapa, os times aumentaram o ritmo. Houve leve domínio do Palermo, mas as chances de gol se limitaram a chutes de longa distância e erros das defesas, que os atacantes não souberam aproveitar. Durante os 90 minutos, não houve nenhuma chance clara desperdiçada.

Na outra partida deste sábado, a Atalanta venceu o lanterna Ascoli por 3 a 1 e assumiu provisoriamente a quarta posição do Campeonato Italiano – colocação que vale vaga na fase preliminar da próxima Liga dos Campeões.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Zampagna abriu o placar aos 6 minutos, mas Paolucci empatou para o Ascoli, aos 28. Nos dez minutos finais, Adriano e Doni fizeram os gols que definiram a vitória da Atalanta.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo