Itália

Ranieri: jogadores precisam de um “choque”

Apresentando-se como novo treinador da Roma, Claudio Ranieri afirmou nesta quarta-feira que os jogadores da equipe italiana precisam de um “choque”, antes que ele assuma a posição.

O técnico de 57 anos fechou acordo de dois anos na terça-feira com o clube, para substituir Luciano Spalletti, que pediu demissão após duas derrotas nas primeiras partidas da nova temporada da Serie A.

“Eles (os jogadores) certamente precisam de um choque, porque este time precisa reagir imediatamente. Talvez eles tenham perdido um pouco a confiança”, declarou o italiano, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Ranieri terá que trabalhar o time sem contar com renovações, uma vez que a janela de transferências foi encerrada na segunda-feira. A Roma terminou a última campanha em sexto na Serie A.

“Nos últimos quarto anos, este time (sob o comando de Spalletti) conquistou várias coisas, e jogando um futebol que está entre os mais bonitos da Europa”, acrescentou o ex-técnico da Juventus e do Chelsea.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo