Itália

Ranieri critica Trezeguet por reclamar de alteração

O treinador da Juventus, Cláudio Ranieri, criticou o atacante David Trezeguet na sexta-feira, pois o jogador reclamou de ter sido substituído na partida de terça pela Liga dos Campeões, em que a equipe foi eliminada pelo Chelsea.

O francês de 31 anos declarou ao L’Equipe que estava chateado por ter sido tirado de campo quando a Juve precisava marcar nas oitavas-de-final e garantir a classificação. O resultado final foi um empate em 2 a 2, mas o Chelsea somou 3 a 2 pela partida de ida, e garantiu a vaga.

“Ele me decepcionou”, disse Ranieri, em coletiva de imprensa. “Ele não deveria falar sobre isso na imprensa. Nós não conversamos, claramente ele não tem consideração por mim. Eu também erro, mas tive razões (para substituí-lo)”.

Trezeguet já esteve próximo de deixar o clube da Serie A dois anos atrás. Declarou insatisfação com a Juve, mas acabou ficando.

O atacante mal voltaoude uma lesão no joelho que o afastou por cinco meses, e também perde a partida de sábado pelo Campeonato italiano contra o Bologna com uma contusão no músculo da perna.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo