Itália

Ranieri aprova retorno de Cannavaro à Juventus

O técnico Claudio Ranieri vê com bons olhos a possibilidade do retorno do zagueiro Fabio Cannavaro à Juventus. O jogador de 35 anos está em fim de contrato com o Real Madrid e negocia com o clube de Turim, de onde saiu em 2006 após o rebaixamento à segunda divisão pelo escândalo de manipulação de resultados.

“A estratégia do clube é de apostar nos jovens, nos craques e nos jogadores a custo zero”, comentou Ranieri em entrevista coletiva. “Cannavaro chegaria a custo zero, e junto com Chiellini e Buffon deve formar a defesa da seleção italiana na Copa do Mundo. Dei minha aprovação, agora cabe ao clube negociar”.

A torcida da Juventus tem se mostrado dividida quanto ao retorno de Cannavaro, não apenas pelas circunstãncias de sua saída há três anos, mas também por sua idade avançada. O Napoli, clube que revelou o defensor nos anos 90, não mostrou interesse em seu retorno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo