Presidente da Juventus tranquiliza torcida: Diego chegará

O presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, procurou acabar com as especulações em torno da contratação de Diego nesta quinta-feira, afirmando que o acordo para a transferência do meia do Werder Bremen já existe e a oficialização do negócio é apenas questão de tempo.
O negócio chegou a ser colocado em dúvida por causa do interesse do Bayern de Munique, noticiado pela imprensa alemã, mas o clube bávaro se distanciou dos rumores.
“Por Diego (o negócio) está praticamente feito”, declarou Cobolli Gigli à Sky Sport. “Faltam apenas as formalidades. As notícias que chegam do jogador e de outros clubes confirmam o sucesso da negociação conduzida por Jean-Claude Blanc (diretor geral da Juventus) e Alessio Secco (diretor esportivo)”.
A contratação de Diego, que deve ser confirmada por um valor em torno de € 25 milhões, teria sido avalizada pelo técnico Claudio Ranieri, apesar de não haver certeza da permanência do treinador para a próxima temporada.
“Diego é certamente um craque, um jovem de grande classe, e sua chegada exigirá provavelmente uma mudança do esquema de jogo. Ranieri pensou nisso e portanto está pronto para lidar com essa que é praticamente uma certeza. Eu o vi jogar, e creio ser um jogador que pode dar algo mais à Juventus ao lado de nossos outros craques”, argumentou o presidente.
Antes apontada como principal adversária da Internazionale na luta pelo título italiano, a Juventus caiu de rendimento – não vence há seis rodadas – e agora ocupa apenas a terceira colocação, quatro pontos atrás do vice-líder Milan, restando três rodadas para o encerramento da Serie A.



