Itália

Pazzini renova com a Fiorentina até 2011

O atacante Giampaolo Pazzini assinou nesta segunda-feira um novo contrato com a Fiorentina, comprometendo-se com o clube italiano até junho de 2011. O anúncio ratifica o acordo alcançado no mês passado entre o diretor esportivo da Viola, Pantaleo Corvino, e o empresário do jogador, Tullio Tinti.

Pazzini, de 23 anos, chegou da Atalanta em janeiro de 2005 por € 6,5 milhões, apontado como um dos principais jovens valores do futebol italiano. Atualmente, é considerado o sucessor de Luca Toni, que se transferiu para o Bayern de Munique.

No último mês de março, Pazzini fez história ao marcar três vezes no empate por 3 a 3 entre as seleções sub-21 de Inglaterra e Itália, no primeiro jogo do novo estádio de Wembley. Em junho, na fase final do Europeu da categoria, ajudou a Itália a se classificar para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo