Itália

Pato sente dores musculares em amistoso do Milan

Em amistoso disputado nesta sexta-feira na Espanha, Athletic Bilbao e Milan empataram por 0 a 0. Alexandre Pato foi escalado como titular pelo técnico Carlo Ancelotti. No entanto, o atacante brasileiro ficou em campo por 45 minutos. Ele foi substituído após sentir pequenas dores musculares.

Pato, ex-Internacional, só poderá disputar competições oficiais pelo clube rossonero a partir de janeiro. Ele já havia disputado um amistoso com o Milan e marcou um dos gols no empate por 2 a 2 com o Dynamo Kiev, em setembro.

A partida contra o Athletic marcou a volta de Paolo Maldini ao time. O zagueiro se recuperou de uma contusão no joelho e desfalcou os rossoneri por quatro meses. No primeiro tempo, o Milan teve duas boas chances para abrir o placar no San Mamés. A primeira delas foi com Gilardino, aos 23 minutos. Brocchi errou por pouco sua finalização aos 33.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo