Itália

Partida entre Roma e Cagliari é adiada

Em virtude dos graves incidentes ocorridos neste domingo, a Lega Calcio decidiu suspender a partida entre Roma e Cagliari, no fechamento da 12ª rodada da Série A. A entidade já havia cancelado o duelo entre Internazionale e Lazio.

A partida entre os nerazzurri e a equipe da capital, em Milão, foi adiada devido à morte de um torcedor da equipe romana em uma estrada na região de Arezzo. A partida Atalanta x Milan foi suspensa logo no começo do primeiro tempo em virtude de incidentes provocados pela torcida nerazzurra. Todos os duelos deste domingo tiveram seus inícios atrasados em dez minutos.

“Foi correto pedir o adiamento do jogo entre Roma e Cagliari, em sinal de solidariedade a toda a cidade, atingida pelo luto com a morte de Gabriele Sandri”, afirmou Rosella Sensi, administradora delegada dos giallorossi, referindo-se ao torcedor assassinado em uma estrada na região de Arezzo.

Ainda não foi definida a data na qual serão realizadas as partidas adiadas. Houve confrontos entre a polícia e alguns torcedores da Roma nas proximidades do estádio Olímpico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo