Itália

Para presidente da Inter, Balotelli tem futuro no clube

De acordo com o presidente da Internazionale, Massimo Moratti, o jovem atacante Mario Balotelli tem futuro no clube, mesmo tendo sido preterido por José Mourinho para o jogo da Liga dos Campeõs contra o Chelsea.

O atacante de 19 anos já teve problemas com Mourinho e cada vez mais surge a especulação de sua saída de Milão. A opção do treinador português de não levá-lo para Londres aumentou as especulações, mas o presidente do clube defendeu a permanência de Balotelli na Inter.

“Mourinho tomou a decisão certa e, se ele tomou a decisão certa, significa que outros não estão fazendo o melhor pelo clube”, disse Massimo Moratti ao site oficial da Inter. Mas o presidente também fez questão de elogiar o atacante Balotelli. “Ele tem talento e habilidade para ser um profissional sério. Ele vai nos mostrar isso e estaremos em paz novamente”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo