Itália

Palladino renova com a Juventus até 2011

A Juventus anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do atacante Raffaele Palladino até o final da temporada 2010/11. O jogador de 23 anos, que fez sua estréia pela seleção italiana em novembro do ano passado, tem atuado com freqüência pela Juve na atual temporada.

“Surgiram nos últimos meses boatos sem fundamento sobre uma possível saída, mas Raffaele cresceu conosco, está ligado a este clube e não havia dúvidas sobre o fato de que ele queria e podia continuar conosco”, declarou o diretor esportivo Alessio Secco ao site oficial. “Esta renovação é uma oportunidade para ele e para a Juventus de continuar juntos um caminho de crescimento”.

Palladino chegou à Juventus em 2002, procedente do Benevento. Em 2004, foi emprestado à Salernitana, e na temporada 2005/6 vestiu a camisa do Livorno. Com o rebaixamento da Vecchia Signora à Série B, em 2006, o atacante foi reintegrado ao elenco.

Secco aproveitou ainda para negar as notícias de que a Juve estaria negociando a contratação do volante francês Mathieu Flamini, do Arsenal. “Esta manhã, o diretor geral (Jean-Claude) Blanc entrou em contato com o Arsenal para garantir isso ao clube londrino. Um gesto de transparência importante nas boas relações que devem haver entre dois grandes clubes como Juventus e Arsenal”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo