Itália

Pai de Kaká vai à Itália para conversar sobre transferência

O pai e empresário de Kaká, Bosco Leite, deve chegar à Itália nesta segunda-feira à tarde para conversar com o Milan sobre a possível saída de seu filho para o Manchester City.

Torcedores do Milan,que querem que o brasileiro continue no time, pretendem marcar mais protestos no clube, segundo sites dos fãs, que já se manifestaram semana passada para que se mantivesse o jogador após a vitória de 1 a 0 do time contra o Fiorentina.

Segundo a mídia, o time mais rico do mundo após o xeique Abu Dhabi assumir, lançou oferta de € 110 milhões pelo meia de 26 anos. O Milan disse que levaria tempo para pensar e que nenhuma decisão ainda havia sido tomada pelo clube ou pelo jogador.

A mídia italiana afirmou que Kaká não gostaria de ir para o City, mas que a transferência ainda poderia acontecer. O brasileiro foi procurado pelo Real Madrid ano passado e o Milan encarregou seu pai das negociações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo