Itália

Nicola Pozzi faz quatro na vitória do Empoli

Graças a uma proeza de Pavel Nedved aos 40min do Segundo tempo, a Juventus conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre a Atalanta, mas o resultado não refletiu o equilíbrio do jogo. A Inter, líder do campeonato, também venceu.

Contra uma Atalanta proposta de maneira bastante agressiva, a Juventus criou várias chances, mas parou no bom goleiro Coppola. Por parte dos bergamascos, as chances também apareceram, mas pararam em Buffon.

Em Milão, a líder Inter não tomou conhecimento do Torino e o venceu por 4 a o, com gols de Ibrahimovic, Cruz, Jimenez e Cordoba. Com a vitória,a Inter aumentou a vantagem sobre a Roma para cinco pontos, uma vez que o time da capital não conseguiu superar um valente Livorno, ficando no empate em 1 a 1.

O grande destaque da rodada ficou por conta de Nicola Pozzi, atacante do Empoli, que foi o protagonista da vitória maiúscula sobre o Cagliari. No Carlo Castellani, Pozzi foi o responsável pelos 4 gols de seu time no 4 a 1 sobre o Cagliari. Em Udine, outra partida bem movimentada com uma virada da Udinese sobre a Sampdoria, por 3 a 2.

Confira como estão tabela e resultados da Série A.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo