Itália

Napoli fica sem Zalayeta pelo restante da temporada

A temporada terminou para Marcelo Zalayeta. O atacante do Napoli sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O uruguaio se machucou durante a partida deste domingo contra a Roma, pela Série A.

O jogador, de 29 anos, lesionou-se em um choque fortuito com Méxès. Zalayeta realizou alguns exames que comprovaram o rompimento do ligamento cruzado posterior. De acordo com a equipe médica do Napoli, Zalayeta será submetido a uma cirurgia, em data a ser definida.

Em 22 partidas pela equipe nesta temporada, o atacante marcou oito gols na Série A. Zalayeta só deve voltar aos gramados no começo da temporada 2008/09. Até lá, o Napoli deve ter sua dupla de ataque formada por Sosa e Lavezzi, com Calaiò como opção.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo