Itália

Napoli e Roma empatam em 4 a 4 no Olímpico

A Roma foi surpreendida logo de cara quando o atacante argentino Ezequiel Lavezzi aproveitou uma bobeira da defesa romanista. Mas ainda no primeiro tempo, Francesco Totti converteu um pênalti bem marcado. Poucos minutos depois, Simone Perrotta deu a vantagem aos donos da casa num gol que causou algum protesto do Napoli – mas a jogada era legal.

Logo no começo do segundo tempo, o eslovaco Hamsik empatou o jogo, arrefecendo os ânimos dos romanistas. Mas Daniele De Rossi recolocou a Roma em vantagem aos 7min do segundo tempo, com a colaboração do goleiro napolitano, Iezzo.

Doze minutos depois, Gargano acertaria um belo chute da intermediária e empataria novamente: 3 a 3. Segundos depoism Lavezzi acertou uma bomba no travessão de Curci.

Não acabou aí. O chileno Pizarro poria a Roma novamente em vantagem a dez minutos do final. Tudo parecia decidido, mas o uruguaio Zalayeta ainda faria mais um pelo Napoli, selando o placar final em um incrível 4 a 4.

O outro jogo deste sábado é Reggina x Internazionale.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo