Itália

Napoli contrata Blasi em definitivo

O Napoli chegou a um acordo nesta sexta-feira pela transferência em definitivo de Manuele Blasi. A Juventus, co-proprietária dos direitos do meia, aceitou negociar sua parte com a equipe.

Os dois clubes também entraram em acordo para a renovação do contrato de Marcelo Zalayeta. O atacante, cujos direitos pertencem aos dois times, permanecerá no Napoli por outros doze meses.

“Esta é a melhor notícia que poderia receber. Agora, finalmente posso dizer que sou um jogador do Napoli para todos os efeitos. Creio ter feito um bom campeonato, mas prometo que o próximo ano darei muito mais que cem por cento. Talvez com algumas advertências a menos”, brincou Blasi, de 27 anos.

Zalayeta, de 29 anos, também comentou sobre sua permanência no Napoli. “Estou contente por jogar mais uma temporada aqui. Tenho muita vontade de melhorar meu desempenho, com mais ‘fome’ do que neste campeonato. Fiz uma boa temporada antes de me machucar”, disse o uruguaio, referindo-se a uma contusão no joelho esquerdo sofrida em março e que o tirou das partidas restantes da Série A.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo