Itália

Mourinho dá nova oportunidade a “barrados” da Inter

O técnico da Internazionale, José Mourinho, relacionou para o jogo desta quarta-feira contra a Roma, pelas quartas-de-final da Copa da Itália, três jogadores que haviam ficado fora da derrota por 3 a 1 para a Atalanta, no último domingo. Mario Balotelli, Ricardo Quaresma e Mancini, que nem viajaram a Bérgamo, estão nos planos para o confronto eliminatório em San Siro.

Enquanto Quaresma e Mancini foram barrados por questões técnicas, ambos com desempenhos decepcionantes desde que foram contratados, a exclusão de Balotelli tinha outros motivos: a insatisfação de Mourinho com sua postura nos treinamentos e a manifestação do jogador, através de seu irmão e empresário, de que pretendia deixar o clube por empréstimo para ter mais oportunidades de jogar.

Os novos excluídos de Mourinho são o lateral-esquerdo Maxwell, o zagueiro Iván Córdoba e os atacantes Victor Obinna e Hernán Crespo, todos ignorados na relação para a partida pela Copa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo