Itália

Mourinho afirma: scudetto está próximo

Após a vitória sobre a Udinese por 1 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, que colocou a Internazionale na rota do tetracampeonato, ao fazer com que os nerazzurri abrissem nove pontos de vantagem para a Juventus, segunda colocada, o técnico da equipe, o português José Mourinho, assumiu, em entrevista coletiva, que o título está próximo, mesmo tendo alertado para a necessidade de manter o desempenho.

Falando à Datasport, Mourinho disse: “O scudetto está mais perto agora, mas ainda não está decidido. Há muitos pontos a serem disputados e precisamos de mais cinco vitórias, pelo menos.”

Depois, o técnico elogiou o feito da vitória sobre a Udinese e ainda analisou a rodada: “Conseguimos ampliar nossa vantagem sobre os vice-líderes, ainda que, no papel, nossa tarefa fosse mais difícil. O Chievo jogou muito bem [contra a Juventus], e nós tivemos a sorte de vencer, graças a um gol contra e a um eventual pênalti em Quagliarella, não marcado. Eles [Udinese] têm muitos bons jogadores e nos colocaram em dificuldades.” 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo