Itália

Moratti confirma Benítez como primeira opção

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, confirmou ao Corriere dello Sport que Rafael Benítel, técnico dispensado pelo Liverpool, é a primeira opção para substituir o português José Mourinho, que foi para o Real Madrid.

“Eu só posso falar dele porque ele é muito bom”, disse Moratti. “Sim, essa é a direção e nos próximos dias nós veremos, iremos decidir”, afirmou o dirigente, confirmando a negociação com o espanhol.

“Também é importante que ele sempre foi bem na Europa e continuar tendo alegrias na LIga dos Campeões é o nosso objetivo”, disse o presidente. Benítez venceu a Liga dos Campeões com o Liverpool em 2005 e levou o time à final em 2007.

O espanhol é o técnico que mais derrotou Mourinho. “Eu sei, eu sei. Ele venceu [Mourinho] cinco vezes, não é? É um sinal que ele está preparado, que ele trabalha bem e que não comete erros em jogos importantes”, afirmou Moratti.

Segundo relatos, o diretor da Inter, Marco Branca, está em viagem para encontra-ser com Rafa Benítez para negociar o acerto do espanhol para dirigir os nerazzurri.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo